terça-feira, 12 de março de 2013

A estrutura do fórum

       Oi, primeiro vou  me apresentar... Ou deixar de fazer isso, rs.
Não sou usuária assídua do fórum, mas como vivemos em uma sociedade livre, senti o direito de expressar minha opinião sobre o acontecido... E como não podemos fazer isso no dito fórum... Resolvi fazer aqui, sem ameaças de retaliação. 


Ah, sua covarde! Você tem medo de sua conta ser excluída! HAHAHAA

Sim, tenho. Fiz ótimas amigas com quem tenho contato apenas pelo AD e não quero perder este contato. Mas vamos ao que interessa...

A meninas populares e o fórum.
Quem já visitou pelo menos algumas vezes o fórum do AD sabe que temos figurinhas carimbadas em cada seção. Bilirubina, Lilianafofa, DeniseJu, PamellaAngel, Sunchii, AlessaVerona e BarbieLol (entre outras, sendo as 4 últimas mais importantes pra nossa "histórinha").

Sempre achei o fórum parecido com uma "escola". Onde existem as líderes de torcida, as populares e as excluídas. E sempre achei que havia muito 'puxassaquísmo' em relação a Alessa e a Pamella.
A diferença é que a Pamella se mostrou uma "Regina George" que se fazia de amiguinha de todos pra conseguir popularidade.
(Regina se perguntando "Por que fui comparada a ela? #chateada")

Alessa poderia ser a "Karen Smith" (não Alessa, não estou te chamando de burra...) Seria o tipo neutra, que todo mundo gosta.
(Karen <333)

A "Docete Misteriosa" que "desmascarou" a Alessa e enviou print, a "Cady Heron" - Que faz o mesmo com a Regina. Esse print e esse aqui. (Não sei se tem mais).
(Um beijo antes de levar BAN)

E a maioria das docetes seriam a "Gretchen Weiners" que mudam de lado a toda hora.
("Eu adoro a Pamella! Parem de falar del... QUE VACA ESSA PAMELLA!")

Então, essa é pra vocês que "endeusam" muito uma pessoa que mal conhecem... 

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário